POLÍTICA DE ENVIOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES EXM
ENTREGA
Prazo de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com os produtos selecionados e o CEP de destino. Para calcular o prazo e o valor do frete, solicitamos que insira seu CEP abaixo do botão “Comprar” na página do produto. Produtos adquiridos em nosso site com retirada em loja física pelo titular da compra, o prazo é de até 7 dias corridos, após a aprovação do pagamento. A retirada só é autorizada mediante a apresentação de um documento de identificação.
Horário de entrega:
As entregas são, predominantemente, realizadas de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial, das 8h às 18h. Em períodos de sazonalidade, as transportadoras poderão estender o horário de atendimento, permitindo entregas aos sábados e domingos. Atenção: Caso a embalagem apresente sinais de violação, a entrega deve ser recusada de imediato. Nesse caso, por favor, entre em contato conosco para que possamos providenciar o reenvio do pedido. Salientamos que, uma vez aceite um item com a embalagem violada, a marca poderá não se responsabilizar por eventuais problemas decorrentes dessa situação. Por isso, é fundamental informar a portaria ou responsável pela recepção sobre este procedimento.
Alteração de endereço:
Informamos que não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra. Se você tiver informado um endereço incorreto, entre em contato com nossa central de atendimento para verificar a possibilidade de cancelamento do pedido ou bloqueio da entrega.
Agendamento de entrega:
No momento, não oferecemos a opção de agendamento para entregas. Recomendamos que acompanhe a evolução do seu pedido através do sistema de rastreamento. Para envios via Correios, o volume poderá estar disponível para retirada em uma agência. Algumas transportadoras utilizam o serviço de redespacho via Correios paradeterminadas localidades.
Entrega Internacional:
Informamos que, atualmente, não realizamos entregas fora do território nacional.
Contestação da Entrega:
Se o seu pedido está registrado como "entregue", mas você não o recebeu, por favor, verifique se o pedido foi recebido por outra pessoa autorizada, como por exemplo: recepção, secretária, vizinho. Caso resida em apartamento ou condomínio, verifique com a portaria ou com o responsável pela recepção de correspondências. Se você identificar que o pedido realmente não foi entregue, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para que possamos analisar a situação junto a transportadora responsável.
Atenção: O prazo para contestação da entrega é de 10 dias corridos, contados a partir da data de entrega informada no rastreamento. Após esse período, não será possível acionar a transportadora, e a marca ficará impossibilitada de intervir no processo.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nota Fiscal: A Nota Fiscal é um documento obrigatório para todas as solicitações de troca ou devolução.
Requisitos para Troca de Produto: Você pode solicitar a troca por tamanho em até 30 dias após o recebimento do produto. Atenção: Não realizamos trocas de modelo ou cor. A primeira troca é realizada de forma gratuita.
Caso uma segunda troca ou devolução seja necessária, o custo do envio ao nosso Centro de Distribuição será de responsabilidade do cliente.
Orientações para Envio: Após receber a autorização de postagem, enviada por e-mail, leve seu produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e Nota Fiscal.Se o documento impresso não estiver disponível, você poderá utilizar a declaração de conteúdo fornecida pela agência dos Correios. Se utilizar a embalagem padrão dos Correios, o custo será de responsabilidade do cliente. Atenção: O produto não deve apresentar sinais de uso.
Prazo de Envio para Troca: Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o pedido de troca será despachado em até 9 dias úteis.
Prazo de Estorno/Reembolso: O reembolso será processado em até 1 (um) dia útil após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme a forma de pagamento utilizada na compra original. Caso seja identificado, a devolução de um produto diferente do adquirido na compra original ou com sinais de uso, o produto será devolvido ao remetente, sem necessidade de aviso prévio. Para os casos de reembolso realizado, uma nova cobrança do valor do produto será efetuada.Cartão de Crédito: O reembolso pode ser compensado em até 2 faturassubsequentes, conforme a administradora do cartão. PIX: O reembolso será realizado na mesma chave utilizada na compra. Boleto: O depósito será efetuado em conta corrente ou poupança em nome do titularda compra.
Arrependimento de Compra: Caso você se arrependa da compra, tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a autorização de postagem e realizar a devolução do produto.
Produtos Personalizados:
Tais itens não são passíveis de troca ou devolução.
Produto com Defeito: Para produtos com avarias detectadas até 30 dias após a compra, a garantia será coberta pela loja onde o produto foi adquirido. Para itens com avarias dentro do prazo de 90 dias, a análise deve ser realizada diretamente com a marca, por meio do nosso portal exclusivo de trocas e devoluções. A Nota Fiscal é um documento obrigatório para todas as solicitações de troca ou devolução.
Envio para Analise: O envio do item para análise deve ser realizado na agência dos Correios mais próxima, utilizando a autorização de postagem fornecida por nós. O produto deve ser adequadamente embalado para a postagem, e o custo da embalagem não está incluído. O prazo para análise, após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, é de 5 dias úteis. As atualizações sobre o processo serão enviadas para o e-mail cadastrado. Se a troca não for aprovada, o produto será devolvido ao cliente com um laudo técnico explicativo.
Produto adquirido no site oficial e retirado/entregue pela loja física: Para compras realizadas através desta modalidade, a troca/devolução deverá ocorrer através da loja física.Produto adquirido em loja física e despachado pelo site: Para compras realizadas através desta modalidade, a troca/devolução deverá ocorrer através do nosso site. Você pode solicitar a troca por tamanho em até 30 dias após o recebimento do produto. Atenção: Não realizamos trocas de modelo ou cor. A primeira troca é realizada de forma gratuita. Caso uma segunda troca ou devolução seja necessária, o custo do envio ao nosso Centro de Distribuição será de responsabilidade do cliente.
